Valeu a pena esperar! Essa frase simboliza, de forma precisa, o pensamento dos milhares de fãs presentes ao BNB de Canindé, na madrugada do último domingo, dia 4.
A banda subiu ao palco por volta das cinco da manhã e, até às 7h, empolgou a multidão com o show da nova turnê “Vou Gritar Que Te Amo”.
O sol já aquecia a chegada de um novo dia e, mesmo assim, ninguém quis perder um só instante da apresentação comandada por Batista Lima e César Salles.
Novos e antigos sucessos dos 16 anos de carreira do Limão com Mel fizeram a alegria dos fãs.
Batista lembrou, durante o show, que essa foi uma das raras vezes em que a banda se apresentou durante o amanhecer.
"Isso só tinha acontecido, e há muito tempo, em um evento que fizemos em Patos/PB.
Estou bastante feliz pelo carinho de todos.
Vocês me ensinaram algo muito importante hoje: que o sucesso passa, mas o respeito permanece para sempre, agradeço a todos.
Pois o respeito não se compra, se conquista e toda conquista não é nossa, vem do Alto.”, declarou o cantor e compositor, que será homenageado pelas duas décadas de sucesso com a banda, no próximo dia 22, em Salgueiro (PE).
O dia 4 de outubro marcou o encerramento dos festejos de São Francisco, padroeiro de Canindé.
A cidade recebe, anualmente, milhares de romeiros de estados nordestinos, sobretudo do Piauí e do Maranhão.
O município é o segundo maior santuário franciscano do mundo, perdendo apenas para Assis, na Itália, cidade onde o santo viveu há oito séculos.
Antes de chegar a Canindé, a banda Limão com Mel se apresentou em Fortaleza e Batista Lima fez show católico, também na capital cearense.
Texto: Alternam Gomes Estudante de Comunicação Social