
“Grave o meu nome no seu coração e no anel que está no seu dedo. O amor é mais forte do que a morte” (Ct 8,6)
O amor, esse grande e bom sentimento, tem escrito histórias arrebatadoras, fascinantes e verdadeiras parábolas que transmitem preciosas lições de vida.
Um dos meus maiores prazeres, como padre, é acompanhar a restauração de famílias. laços que foram rompidos e milagrosamente são reatados; corações que acabam descobrindo que as diferenças os tornam complementares; humanos que se arvoram na divina e dificil arte de recomeçar…
Histórias como a de Batista e Lanuzza nos enchem de fé, esperança e alegria. Fé que nos impulsiona a continuar rezando e trabalhando pela salvação das familias; esperança para enxergar a restauração quando quase ninguem mais acredita; e alegria por redescobrirmos a cada momento que Deus não se cansa de bancar o cupido, não desiste de nós quando fracassamos no amor e tem a ousadia de proclamar nas ruínas de um lar: O melhor está por vir!
Se tudo o que você tem em suas mãos são lamentações por um matrimômio sepultado, não esqueça: A ressurreição existe e faz com que tantos casais celebrem uma nova história, elevem a Deus um coração agradecido e pronunciem sem cessar um dos mais belos refrões da Sagrada Escritura: “O amor é mais forte do que a morte”.
Fonte: http://www.padrebraulio.blogspot.com/
Jesus Cristo é o Senhor! Deus nos manda anjos para confirmar que nossas bençãos e milagres fazem parte de Suas obras, e um desses anjos se chama Pe. Braulio Lins.
“Como é bom ter a minha família, como é bom! Vale apena vender tudo o mais para poder comprar Esse campo que esconde um tesouro, que é puro dom é meu ouro, meu céu, minha paz, minha vida, meu lar.” Pe. Antonio Maria (Música: É bom ter família)